Secretário de Segurança reitera prontidão das forças de segurança em combate ao crime


Em entrevista a Rádio Bandeirantes 820, secretário lembrou que integração e inteligência têm sido armas fortes na redução dos indicadores de criminalidade no Estado.

 Irapuan Costa Júnior em entrevista a Rádio Bandeirantes 820, nos estúdios da rádio. Ao lado dele, da esquerda para a direita, os jornalistas Adolfo Campos e Rosane Kotoski.

O secretário da Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, reafirmou, nesta terça-feira dia 12, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que as forças de segurança de Goiás estão sempre prontas para combater o crime. Aos jornalistas Adolfo Campos e Rosane Kotoski, ele ressaltou a queda nos principais indicadores de criminalidade no Estado como resultado da integração das forças.

De acordo com Irapuan Costa Júnior, o trabalho de inteligência adotado pelas SSP tem propiciado atuação de forma antecipada às quadrilhas que tentam agir em Goiás. O secretário de Segurança Pública citou como exemplo a prisão de quadrilha de roubo de cargas, no início desta semana, que agia no Entorno do Distrito Federal. “Algumas ações adotadas nos últimos meses surtiram efeito positivo, como o Batalhão de Terminais, que praticamente acabou com furtos e roubos no Eixo Anhanguera, e o ProRural, que vai combater a criminalidade no campo”, reiterou.’

Com informações da Comunicação Setorial Secretaria de Segurança Pública

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo