Luto: Morre por complicações da Covid-19 o ex-gerente de manutenção da Metrobus, Iron Borges Feitosa
A Metrobus informa e lamenta profundamente a morte do ex-gerente de manutenção, Iron Feitosa Borges, de 60 anos, no início da noite de quinta-feira (8), vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o início da semana passada e não resistiu à doença.
Iron Feitosa era servidor efetivo e entrou na Metrobus no dia 10 de março de 1981. Ele estava à disposição da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), desde junho de 2018. "É uma notícia muito triste. Ele era um grande amigo e um profissional exemplar", afirma o gerente de Transportes da empresa, João de Castro.
Segundo Eliane Kihara, gerente de frota da Metrobus, Iron Feitosa foi um professor para os colaboradores da manutenção, departamento do qual ele foi gestor por 20 anos. "Todo mundo aprendeu bastante com ele. Quando eu estagiei na empresa, em 2017, ele me ajudou com os seus ensinamentos", lamenta. O ex-gerente deixa mulher, dois filhos e netos.
A Metrobus, em nome de toda a diretoria e dos colaboradores, externa sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de dor.