Luto: Metrobus lamenta morte de mais um colaborador vítima de complicações da Covid-19

É com profundo pesar que a Metrobus informa a morte na madrugada desta sexta-feira (5), às 5 horas, do supervisor de planejamento operacional Adolfo William Machado, de 69 anos. O colaborador foi internado na segunda-feira (1º) no Hospital Goiânia Leste e não resistiu às complicações da Covid-19. 

Ele estava afastado da empresa desde o dia 18 de fevereiro quando testou positivo para o novo coronavírus. Adolfo Machado deixa a esposa, Lourdes Maria Machado, e dois filhos. “Ele era uma pessoa maravilhosa e muito comprometida com o trabalho. Era um paizão para todo mundo”, lamenta o gerente de Transportes da Metrobus, João de Castro Torres.

Adolfo Machado foi um colaborador de carreira na Metrobus. Ele entrou em abril de 1981 como cobrador de ônibus. Antes de ocupar o atual cargo, atuou como operador nos terminais e mais tarde foi para o setor de planejamento de transporte. Com seu trabalho deixa um legado de suas contribuições na companhia.

É o segundo colaborador da companhia que morre de Covid-19. No dia 9 de novembro de 2020, o presidente Paulo Cézar Reis também não resistiu às complicações da doença e morreu. 

A Metrobus, em nome de toda a diretoria e dos colaboradores, presta condolências e solidariedade à família e amigos nesse momento de dor e tristeza.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo