IQUEGO está presente no 9° Congresso de Secretárias Municipais de Saúde das Regiões Norte e Nordeste e 10° Congresso dos Secretários Municipais de Saúde do Estado da Bahia-COSEMS/BA

IQUEGO está presente no 9º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde das Regiões Norte e Nordeste e 10º Congresso dos Secretários Municipais de Saúde do Estado da Bahia – COSEMS/BA.

Uma imersão sobre o Sistema Único de Saúde (SUS) para troca de experiências sobre os desafios e êxitos no âmbito da saúde pública. Este é o objetivo do 9º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde e 10º Congresso dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia, que acontece no Centro de Convenções de Salvador nesta primeira semana de Setembro de 2023. 

O encontro tem como tema “As especificidades do Norte e Nordeste na Regionalização do SUS”, com participação de 2.244 Secretarias Municipais de Saúde do Norte e Nordeste do Brasil, gestores estaduais, trabalhadores de Saúde e profissionais que atuam no Sistema Único de Saúde e demais representantes de importantes instituições e empresas de todo país, que a cada edição se fortalece como um dos maiores e mais importantes eventos regionais de Saúde Pública do País, uma excelente oportunidade para as instituições e empresas divulgarem seus produtos e/ou serviços.

O evento contará com a tradicional Feira “Aqui Tem SUS” com estandes dos COSEMS, CONASEMS e Ministério da Saúde, de instituições e empresas, públicas e privadas, que irão expor e divulgar suas experiências, produtos, serviços e tecnologias ligados à saúde pública. Neste ano foram montados 53 estandes.  

Neste sentido, considerando que a Indústria Química do Estado de Goiás S/A – IQUEGO é o único Laboratório Farmacêutico Público/Oficial do Estado de Goiás e Centro-Oeste, que tem por finalidade estratégica produzir e comercializar medicamentos e produtos para saúde de baixo custo para atender as políticas públicas de saúde do País, servindo aos governos federal, estaduais e municipais, no atendimento das demandas do Sistema Único de Saúde – SUS, este evento é uma chance ímpar para a IQUEGO se promover e divulgar a força do Estado de Goiás como um dos estados que mais investe em tecnologias para entregar ao cidadão uma saúde mais acessível, inclusiva, eficaz, transparente e humanizada. 

A participação da IQUEGO neste evento é de extrema importância em razão da grande oportunidade de visualização da empresa, afinal neste evento se encontra os principais representantes de diversos órgãos com potencial de compras dos medicamentos e/ou produtos comercializados/ fornecidos pela empresa. 

Ademais, poder-se-á aproveitar a oportunidade para realizar a apresentação das potencialidades deste laboratório farmacêutico, prospectando novos clientes/parceiros e possíveis investidores, com possibilidade de atrair novos negócios para impulsionar o desenvolvimento e a inovação desta indústria, de forma a contribuir no atendimento das demandas do Sistema Único de Saúde – SUS.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo