Rede Hemo leva mensagem de incentivo à doação de sangue em jogo do Anápolis
A interação entre os mascotes da Rede Estadual de Serviços Hemoterápicos (Rede Hemo), o Hemoguinho, com o Galo (símbolo do Anápolis Futebol Clube), foi marcada por muitas fotos com os jogadores e torcedores durante a partida realizada no dia 7 de fevereiro, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. A partida fez parte da 7ª rodada do Campeonato Goiano de Futebol 2024.
A diarista Fernanda Oliveira, que estava na arquibancada com sua filha de dois anos, tirou foto com os dois mascotes em um momento de muita alegria e confraternização. “Meu marido é doador de sangue, e sempre que sabemos que o ônibus do Hemocentro estará aqui na nossa cidade, nos prontificamos a estar lá para ajudar a quem precisa”, contou.
O engenheiro civil Ronaldo Coelho, que também estava na torcida, fez questão de fazer um registro com seu filho ao lado dos mascotes, e comentou sobre a passagem da faixa da campanha “que viu em campo. “Ainda não sou doador de sangue, mas pretendo ser em breve. Sei da importância deste ato e ver esse estímulo ser feito para nossa torcida e nossas crianças é muito importante para termos gerações de doadores no futuro”, destacou.
A diretora-geral da Rede Hemo, Denyse Goulart, esteve no estádio e concedeu entrevista à Rádio Nova FM de Anápolis. Denyse falou sobre o trabalho de divulgação sobre a cultura da doação de sangue que está sendo realizado entre as torcidas goianas. “Fomos muito bem recebidos em Anápolis, assim como em todos os outros estádios pelos quais passamos nas outras rodadas. Os torcedores e a imprensa, a quem agradeço em especial, tem abraçado e reverberado nossa mensagem de estímulo à doação nos quatro cantos de Goiás”, evidenciou.
Texto e foto: Comunicação Idtech