Policlínica Estadual de Goianésia abre processo seletivo com vagas para início imediato
Inscrições para concorrer a um das quatro vagas, além de cadastro de reserva, na unidade de saúde do Governo de Goiás na Região do Vale do São Patrício vão até as 14h do dia 3 de fevereiro
A Policlínica Estadual de Goianésia abriu, nesta terça-feira (30/01), processo seletivo para contratação de colaboradores para áreas administrativa e assistencial. São quatro vagas para início imediato e formação de cadastro de reserva. Os interessados devem se inscrever até as 14h do dia 3 de fevereiro, no site da policlínica, na aba processo seletivo.
Segundo o edital, são vagas para 33 cargos, com reserva de vagas para Pessoa com Deficiência (PcD). O processo seletivo é composto por quatro etapas: pré-classificação curricular, análise curricular, prova de conhecimentos gerais e específicos e entrevista e avaliação psicolaboral.
As provas vão ocorrer de forma gradativa, conforme a disponibilidade de vagas. Os candidatos aprovados serão contratados, no regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), pelo Instituto CEM, organização social que faz a gestão da Policlínica Estadual de Goianésia.
Julianna Adornelas/Instituto CEM