Paciente recebe alta após tratamento bem-sucedido no HEL e agradece equipe
Decy Marcos Ramos da Silva, de 44 anos, morador de Valparaíso, ficou internado na unidade para tratamento de uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito
Decy Marcos Ramos da Silva, de 44 anos, morador de Valparaíso, recebeu alta do Hospital Estadual de Luziânia (HEL) após um tratamento bem-sucedido para uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito. O paciente expressou sua gratidão pela atenção e cuidado recebidos durante todo o processo de tratamento.
“Fui muito bem atendido e cuidado, tanto no centro cirúrgico quanto na enfermaria, antes e depois da cirurgia. Os médicos e toda a equipe de enfermagem foram excepcionais. Não tenho nada a reclamar”, declarou Decy.
O coordenador do centro cirúrgico do HEL, Jerffeson Teixeira, detalhou o tratamento recebido por Decy. Durante sua internação, o paciente foi monitorado diariamente pelas equipes de ortopedia e enfermagem. A cirurgia, realizada no sábado (17/08), foi seguida por cuidados pós-operatórios contínuos no setor de internação.
De acordo com Jerffeson, Decy foi avaliado durante a visita médica na enfermaria cirúrgica e, com uma recuperação excelente, recebeu alta hospitalar. “O Centro Cirúrgico do HEL é dedicado a realizar procedimentos com o mais alto padrão de segurança e cuidado. Operamos 24 horas por dia, atendendo tanto demandas espontâneas quanto cirurgias agendadas nas áreas de cirurgia geral, ortopedia, ginecologia, urologia e vascular. Nosso compromisso é com a prontidão e a excelência no atendimento à população”, afirmou.
O gestor também ressaltou o esforço coletivo da equipe cirúrgica, composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros profissionais de saúde. “O trabalho realizado desde a admissão até a alta do paciente demonstra dedicação e colaboração. Todos estão comprometidos em proporcionar a melhor experiência possível para garantir uma recuperação excelente”, disse.
Para o coordenador do centro cirúrgico, o depoimento do paciente é importante para a equipe da unidade de saúde. “Esse feedback é extremamente valioso, pois confirma a qualidade do atendimento que oferecemos. Não apenas eleva o moral da equipe, mas também reafirma que estamos no caminho certo para garantir a segurança e o bem-estar dos nossos pacientes. É uma honra saber que nossos esforços estão sendo reconhecidos e que estamos fazendo a diferença na vida das pessoas”, finalizou.
Julianna Adornelas (texto e foto)/Instituto Patris