Médica do HDT vai ministrar palestra em congresso de dermatologia nos EUA
Em San Diego, Mayra Ianhez vai compartilhar pesquisas sobre complicações de procedimentos estéticos e seu impacto em pacientes com doenças imunomediadas e autoimunes
A médica dermatologista do Hospital Estadual de Doenças Tropicais (HDT) Mayra Ianhez foi selecionada como palestrante para o Congresso Americano de Dermatologia (AAD), em San Diego, na Califórnia (EUA), no próximo sábado (09/03). O AAD é considerado um dos maiores eventos de dermatologia do mundo, atraindo profissionais renomados e especialistas na área.
Dra. Mayra Ianhez vai compartilhar suas pesquisas inovadoras sobre as complicações de procedimentos estéticos e seu impacto em pacientes que apresentam doenças imunomediadas e autoimunes, como psoríase, dermatite atópica e lúpus. E abordará questões cruciais relacionadas aos desafios enfrentados por esses pacientes, oferecendo informações valiosas para a prática dermatológica.
Mayra também Ianhez fará parte de seleto grupo de representantes da América Latina na discussão de estudos sobre a dermatite atópica. Sua participação ressalta não apenas sua experiência individual, mas também a relevância e excelência do trabalho desenvolvido no Ambulatório de Doenças Imunomediadas do HDT.
Ao comentar sobre sua participação no evento, a médica compartilhou sua perspectiva: “Acredito que essa participação é como um prêmio, um reconhecimento importante de todo o trabalho que venho desempenhando ao longo dos anos. Lá, poderei compartilhar todo o conhecimento vivenciado no HDT e nossos estudos sobre como podemos melhorar a qualidade de vida dos pacientes que possuem esses diagnósticos”.
A diretora técnica do HDT, Karine Medeiros, parabeniza a colega e expressa seu orgulho e reconhecimento: “É com grande satisfação que parabenizamos a dra. Mayra Ianhez por essa conquista extraordinária. Sua participação como palestrante no Congresso Americano de Dermatologia não apenas destaca sua competência, mas também eleva a reputação do HDT no cenário internacional. Estamos confiantes de que suas contribuições serão valiosas para a comunidade médica global”, comentou dra. Karine
Suyanne Dias/ISG
Foto: arquivo pessoal