Policlínica Estadual de Formosa abre processo seletivo
Vagas são para área de assistência em hemodiálise da unidade de saúde do Governo de Goiás no município do Entorno do Distrito Federal
A Policlínica Estadual de Formosa abriu, na tarde desta segunda-feira (05/02), processo seletivo para contratação de colaboradores para área de assistência em hemodiálise, além de formação de cadastro de reservas. São 43 cargos, com reserva de vagas para Pessoas com Deficiência (PcD).
Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, no link https://policlinicaformosa.org.br/processoseletivo/, até as 14h de sábado (10/02). O processo seletivo vai ser realizado em quatro etapas. Os salários variam de R$ 1.412,00 a R$ 5 mil, mais Insalubridade 20% do piso da categoria
De acordo com o edital, o currículo anexado no momento da inscrição deverá estar legível e atualizado, contendo todos os dados necessários para a análise curricular, como: data de admissão e data de saída do último emprego (ou atual), identificação da última empresa empregadora (ou atual), cargos/funções ocupados e a descrição das atividades desenvolvidas.
Os candidatos aprovados serão contratados pelo Instituto CEM, organização social que faz a gestão da Policlínica Estadual de Formosa, no regime celetista (CLT). Os requisitos de inscrição estão no edital, que deve ser lido por todos os candidatos.
Hélmiton Prateado/Instituto CEM
Foto: arquivo SES-GO