PAA GOIÁS
O que é: O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) e da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) abriu o Chamamento Público para cadastramento de agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições legais competentes, para aquisição de alimentos por meio da Modalidade Compra com Doação Simultânea do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA/GO), com dispensa de licitação.
Prazo: 30 (trinta) dias a contar da data de publicação desta Chamada Pública no Diário Oficial do Estado de Goiás (DOE/GO), podendo este período ser prorrogado pela Comissão Especial de Cadastro, Seleção e Monitoramento de Produtores para o PAA/GO da Seapa. Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda via formulário específico on-line.
O objeto da presente Chamamento Público é o cadastramento de agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei Federal nº 11.326, de 24 de julho de 2006 para Compra com Doação Simultânea no Programa de Aquisição Alimentos do Estado de Goiás (PAA/GO).
Acesse aqui o Edital (Chamamento Público nº 01/2023)
Acesse aqui o aviso de Chamamento Público Nº 01/2023 – SEAPA
Documentos necessários para o Cadastro no PAA Goiás
Perguntas e Respostas sobre o PAA Goiás – Tira dúvidas
Fonte: PAA na Página da Emater: