Secom discute metas do ano para Programa de Compliance Público

O secretário de Estado de Comunicação (Secom), Tony Carlo, participou de reunião com os integrantes da pasta que compõem o Escritório do Programa de Compliance Público (PCP), implantado pelo Governo de Goiás. O encontro foi realizado de forma remota, por meio do aplicativo Zoom, na última sexta-feira (14/05), e contou com a presença da orientadora Alessandra Scartezini, que supervisiona os trabalhos do PCP na Secom.  

De acordo com a gerente da Secretaria-Geral da Secom, Leidina Rosa dos Santos, também integrante do comitê, a pasta recebeu elogios por estar em dia com o andamento dos quatro eventos (palestras) e do cronograma de 20 postagens sobre ética, disponibilizados no Instagram do Governo de Goiás e no site da Secom.

O próximo passo do Escritório do PCP será a realização de uma reunião entre o secretário Tony Carlo e os superintendentes de Imprensa e de Mídias Digitais para deliberação de quais gerências subordinadas serão inseridas na matriz de riscos ainda este ano. “É necessário que a Secom já dê início na expansão do escopo nessas áreas”, explica Leidina.

O encontro virtual contou, ainda, com a participação do chefe de gabinete Rafael Xavier; da procuradora setorial Valeska de Oliveira Frazão; dos superintendentes Fernanda Maria da Silva Faria (Gestão Integrada) e Deusmar Barreto (Imprensa); e dos gerentes Leidina Rosa dos Santos (Secretaria-Geral), José Lúcio Alves de Oliveira (Gestão e Finanças), Ludmilla Soares (Conteúdos Digitais), Wesley Cesar Gomes Costa (Apoio Administrativo), além do assessor contábil Jonathan Ennes Pereira.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo