Secom participa do 39º Prêmio Colunistas Brasília

Evento homenageou 65 anos de Brasília e celebrou a criatividade do mercado publicitário com agências premiadas e público recorde

A Secretaria de Comunicação do Governo de Goiás participou da grande celebração do 39º Prêmio Colunistas Brasília, realizada na sexta-feira (30/05), no Unique Palace. O evento reuniu mais de 700 convidados entre empresários, publicitários, veículos de comunicação e representantes do setor de mídia, em uma noite que reconheceu os melhores trabalhos do segundo maior mercado publicitário do país.

Entre os destaques da premiação está a agência Propeg, que presta serviços à Secom e foi uma das vencedoras do evento. A conquista reafirma o compromisso com a excelência e a criatividade na comunicação pública. A cerimônia também destacou agências como Nacional, Monumenta, Terruá, Deponto, W/McCann, entre outras.

O superintendente de Publicidade da Secom, Bruno Farias, representou a secretaria no evento. Para ele, a premiação reforça a importância de valorizar o trabalho técnico das agências e dos profissionais envolvidos nas campanhas públicas. “Eventos como o Prêmio Colunistas Brasília mostram o quanto o setor público pode e deve investir em comunicação de qualidade, ética e criativa, sempre com foco na população”, afirmou.

Prêmio Colunistas Brasília bate recorde de inscritos
A edição de 2024 do Prêmio Colunistas Brasília registrou números históricos. Foram 533 peças inscritas em categorias como Filme, Promo e Live Marketing, Técnica e Rádio, submetidas por 32 empresas, entre agências de publicidade, produtoras e veículos de mídia. Pela terceira vez consecutiva, o evento bateu seu recorde de inscrições, evidenciando o vigor do setor criativo da capital federal.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo