Renovação da LIRA 2025
A Licença de Regularidade Anual (Lira) é um dos documentos necessários para o funcionamento dos empreendimentos localizados dentro da Ceasa Goiás. O documento, como o próprio nome diz, é de renovação anual e garante aos clientes do entreposto segurança de que a empresa está completamente regularizada junto a Ceasa-GO. A necessidade do documento é prevista no Art. 10 do Regulamento de Mercado.
A Ceasa Goiás, pensando em uma melhor organização, realizou a entrega da documentação por galpões, para que os concessionários e permissionários se organizem da melhor maneira para realizar o pagamento.
Para a obtenção da Licença de Regularidade Anual (Lira), os concessionários e permissionários precisam apresentar junto à divisão de mercado os seguintes documentos:
1. Requerimento expedido pela Ceasa-go;
2. Certidão simplificada (30 DIAS);
3. Cartão CNPJ da empresa;
4. Comprovante de pagamento da taxa de expedição de R$ 75,00;
5. Em caso de alteração social: cópia do contrato social e suas alterações.
Os documentos devem ser entregues na Divisão de mercado, localizada no Prédio da administração. O atraso implicará em multa e/ou perda do estabelecimento conforme previsto no Art. 10 §2 e §3 do regulamento de mercado.
Segue abaixo os prazos conforme os galpões:
