Posto da PM é inaugurado com presença de autoridades
A Ceasa/GO celebrou a abertura de sua nova base da Polícia Militar, marcando mais um passo para fortalecer a proteção de todos que frequentam e operam no local. A cerimônia contou com a presença de figuras importantes, como o Comandante-Geral da PM de Goiás, Coronel Marcelo Granja, o Comandante do Policiamento da Capital, Coronel Pedro Henrique Batista Alves de Paiva, o Comandante do 9º Batalhão, Tenente-Coronel Rodrigo Almeida, e o Subtenente Vadson Mendes dos Santos, que foram homenageados com a Medalha Mérito do Abastecimento. A vice-prefeita de Goiânia, Coronel Cláudia da Silva Lira, além de deputados e vereadores, e o ex-presidente da empresa, Manoel de Castro também marcaram presença.
Durante o evento, Carlos Alberto Oliveira (Carlão da Fox), presidente da Ceasa, expressou gratidão aos parceiros, destacando a importância do novo espaço para aumentar a segurança de todos que trabalham e negociam no local. Ele enfatizou que a ação está em sintonia com a política do governador Ronaldo Caiado, que prioriza a proteção da população goiana. O presidente acrescentou que a inauguração de mais essa obra reforça o papel da Ceasa como um dos maiores entrepostos do país, assegurando o fornecimento de alimentos com qualidade, segurança e organização.

O Coronel Marcelo Granja, em seu discurso, parabenizou a Ceasa pela iniciativa e ressaltando que a presença da Polícia Militar é crucial para manter um ambiente seguro e organizado, sendo a segurança pública uma das principais metas do Governo Estadual.
O novo posto, estrategicamente posicionado em frente à Rádio Ceasa, em local bastante visível e com visibilidade para a portaria principal, oferece ampla visão da entrada principal do entreposto. Com 40 metros quadrados, o espaço dispõe de salas e banheiro, proporcionando mais conforto e dignidade aos policiais que ali atuam. A obra, realizada pela MART Serviços e Engenharia, teve um custo de R$ 179.109 e visa oferecer maior proteção às cerca de 15 mil pessoas que circulam diariamente pela Ceasa, incluindo comerciantes, trabalhadores, transportadores e consumidores.



