NOTA DE ESCLARECIMENTO

A diretoria da Ceasa-GO, através da sua presidente Vanuza Valadares, vem esclarecer o acontecimento publicado por meio de uma nota do site Goiás 24 horas a respeito de atividades realizadas ontem (16) nas dependências do órgão.

Na matéria publicada, o site insinua que os colaboradores da Ceasa dançariam em seu horário de trabalho. Para justificar a acusação, o site se apropria de um vídeo isolado publicado nas redes sociais do órgão sem analisar e checar o contexto envolvido.

Conforme informado em nosso site (https://www.ceasa.go.gov.br/noticias/807-ceasa-realiza-evento-de-integra%C3%A7%C3%A3o-entre-gerentes.html), o encontro que aconteceu em nosso auditório intitulado ''Motivação para vencer, você vale ouro’' , teve como objetivo “estimular o desenvolvimento dos profissionais e lembrá-los de sua importância dentro da nossa companhia” e foi uma manhã de aprendizado e fortalecimento da equipe da Ceasa. A dança citada pelo site é uma das etapas propostas pelo palestrante como forma de iniciar os trabalhos e obter a atenção dos participantes. Nas publicações realizadas no stories do Instagram da conta da Ceasa-GO é possível ver outras dinâmicas dessa atividade, assim como outras fotos deste momento. Estamos a disposição para qualquer averiguação necessária.

È importante ressaltar que dinâmicas em grupo, palestras e workshops fazem parte de qualquer empresa, seja do setor público ou privado, e entendemos que essas ações fortalecem nossa companhia, melhorando o atendimento ao consumidor e a relações internas de nossos colaboradores.

Acreditamos que o bom jornalismo se faz quando existe averiguação e checagem completa dos fatos, o que não aconteceu nessa situação. Lamentamos a maneira oportunista que alguns profissionais agem, mentindo e tentando confundir a opinião pública.

Por fim, reiteramos nosso compromisso com a transparência de nossas ações, com respeito ao contribuinte e incentivo aos produtores do nosso estado.

 

 

Atenciosamente,

 

Vanuza Valadares

Presidente da Ceasa-GO

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo