Melhorar o funcionamento da empresa é prioridade!
Você sabia que a Ceasa Goiás tem uma ouvidoria para te atender em suas reclamações, dúvidas e sugestões?
A finalidade é viabilizar um canal que atendam aos direitos dos cidadãos de serem ouvidos e terem suas demandas pessoais e coletivas tratadas adequadamente no âmbito do órgão ou entidade a que pertencem ou são usuários. Atuar como órgão interlocutor, sendo encarregada de receber, tramitar e responder pedidos de informação, críticas, sugestões, dúvidas, elogios e denúncias, sendo, portanto, o canal de relacionamento com a sociedade.
A ouvidoria visa intermediar as relações entre os cidadãos e os órgãos ou entidades, promovendo e garantindo espaços, mecanismos e instrumentos de participação.
⠀
Pois é, conheça um pouco mais desse serviço, que visa atender o público da melhor maneira possível, melhorando o funcionamento da empresa como um todo!
⠀
Na Ceasa, nossa ouvidoria atende no número é 3522-9004 e no email – ouvidoria@ceasa.go.gov.br.