Ceasa licita painel de led e posto policial
Dentro da proposta de melhorar os serviços prestados e o ambiente da empresa, a Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa/GO), realizou, na última semana, a abertura de envelopes de dois processos licitatórios, sendo um para a instalação de um painel de led no entreposto e outro para a construção de um posto policial. Os termos de referências dos dois processos haviam sido divulgados atendendo a todos os requisitos de publicidade, sendo que as empresas interessadas compareceram em evento na Ceasa nos dias marcados.
Para a instalação do telão venceu a empresa Escher Comunicação, que se comprometeu, segundo o edital, a instalar painel de led de 14 metros de largura e quatro de altura, mais o pilar de sustentação de seis metros. O prazo de concessão será de 10 anos, sendo que o painel deve funcionar por 20 horas por dia. A empresa será a responsável também pela gestão da publicidade, e no edital, estimou-se cotas publicitárias geradas na ordem de 12 mil mensais, totalizando 48 mil inserções de 10 segundos por mês, em receitas publicitárias. Dentro desse cenário, a empresa pagará a Ceasa em verbas publicitárias que serão usadas pela empresa que ainda abaterá o custo do consumo de energia elétrica e a manutenção do painel.
O segundo processo licitatório prevê a construção de um posto policial no entreposto, nas imediações da rádio Ceasa, e teve como justificativa a necessidade de se ampliar a segurança no entreposto. A contratação da empresa fundamentou-se em estudos técnico que identificou a necessidade de reforçar a segurança. A construção do posto foi a melhor estratégia dentro da proposta. A construção terá cerca de 40 metros quadradas, com recepção, sala de atendimento e de material, além do banheiro e deve ser executada em até 120 após a assinatura da ordem de serviço, que deve acontecer nos próximos dois meses. O serviço inclui também, além do serviço de edificação, o custo com material, mão de obra e equipamentos usados no processo.



