O OUVIDOR É O SEU REPRESENTANTE DIRETO

Ouvidoria é um canal de comunicação institucional, imparcial, de representação autônoma, cujo qual visa receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias.

 

Buscando sempre solucionar conflitos e gerir mudanças para o aprimoramento de rotinas e processos de trabalho. O ouvidor é o representante direto do cidadão, ele o defende e toda a pressão exercida sobre ele, identifica o bom ou o mau funcionamento e serviços de uma instituição.

 

A ouvidoria tem um papel essencial dentro de uma empresa. Através dela se tem um feedback sobre todos os atendimentos e serviços prestados e descobre se as pessoas estão satisfeitas (ou não) com eles.

Todos podem recorrer a ouvidorias, desde servidores, temporários, terceirizados – neste caso a ouvidoria funciona como um canal de atendimento quando não obtiver resposta ou se sentir insatisfeito com o resultado do seu questionamento quando solicitado fisicamente.

 

E qualquer cidadão que precise se relacionar com a instituição, caso não seja da competência da ouvidoria, será orientado a maneira mais adequada para o seu atendimento.

 

É importante que o atendimento seja de forma acolhedora, respeitando sempre o direito à manifestação, cuidando para passar a melhor e mais precisa informação, fazendo compreender a solicitação demandada.

 

Nosso ouvidor Éder está disponível para lhe atender das 8h ás 17h, entre em contato pelo telefone: (62) 35229004 ou e-mail: ouvidoria@ceasa.go.gov.br

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