Presidente da Ceasa-GO destaca mudança de gestão nos 100 dias do governo Ronaldo Caiado
"A racionalidade na escolha das equipes técnicas sem interesses políticos é um marco na política nacional", afirmou o presidente da Ceasa-GO
O presidente João Batista de Freitas Lemes, das Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa-GO), participou na manhã desta quarta-feira (10) da solenidade dos 100 dias da gestão do governador Ronaldo Caiado à frente do Estado.
João Batista destacou a importância do novo modelo de gestão adotado pelo governo estadual no início do mandato para o saneamento das contas públicas. "As novas diretrizes de gestão, com revisão de contratos, utilização inteligente de recursos e racionalidade na montagem das equipes técnicas, sem utilização da máquina para interesses políticos são um marco na política nacional", afirmou.
Em sua fala, Caiado lembrou que Goiás é referência na agropecuária e tecnologia no campo. “Goiás é o terceiro maior Estado na produção de carne e o segundo na produção de soja e milho. Assim como na área tecnológica, que está entre os primeiros no ranking. A Tecnoshow na cidade de Rio Verde mostra o potencial da tecnologia e da pesquisa agropecuária", afirmou.
Para o presidente da Ceasa-GO, que esteve na Tecnoshow, Goiás tem espaço para avançar mais ainda como referência agrícola. "O que vemos em encontros com produtores é que há potencial a ser explorado. O goiano é, acima de tudo, um trabalhador e a função do governo é viabilizar este desenvolvimento", acredita.
(Texto: Thays Jennyffer/Fotos: Thays Jennyffer/Editor: Gabriel Lisita – Assessoria de Imprensa da Ceasa-GO)