Final inédita coroa o sucesso do Goianão 2024 na Brasil Central

Depois de mais de dois meses recheados de emoção e gols, Atlético e Vila Nova vão se enfrentar nas finais do Campeonato Goiano 2024 e todos os detalhes estarão na tela da Brasil Central. Neste domingo (31), às 16h, a bola vai rolar no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, com a partida de ida da grande final. A equipe de esportes vai trazer todos os detalhes pelo sinal da TV Brasil Central (canal 13.1) e pelo canal do YouTube da TBC, em jornada especial antes do apito inicial.

A curiosidade do confronto é que, apesar da rivalidade, os dois clubes nunca se enfrentaram em uma final de Campeonato Goiano em toda a história. Segundo levantamento da organização RSSSF Brasil, entidade internacional que compila dados sobre futebol em todo o mundo, Atlético e Vila Nova somente disputaram o título em outras formas de tabela, mas nunca em uma decisão finalíssima.

A transmissão do clássico tem o comando de Thaís Freitas e vai contar com a narração de Alex Rodrigues. Nos comentários estarão Evandro Gomes, Daniel Santana, Rupert Nickerson, Jair Cardoso e Rafael Vasconcelos. A reportagem na beira do gramado estará a cargo de Beatriz Monna e Pedro Henrique Rabelo. E além da parceria com a TV Alego, que transmite as partidas pelo sinal aberto e pelo aplicativo Deputados Aqui, as finais do Goianão vão contar com a transmissão em rede nacional através da TV Cultura.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo