Governo promove lives para empreendedores desvendarem o e-commerce

Iniciativa é voltada para micro e pequeno empreendedores que precisam de ajuda para desvendar o mercado digital (Foto: Retomada)

A Secretaria da Retomada e o Goiás Social, em parceria com o Sebrae e a Shopee, promovem uma série de lives especialmente desenvolvidas para artesãos e empreendedores da moda que desejem expandir suas vendas on-line via e-commerce.

Intitulada “Rompendo Fronteiras: Artesanato e Moda no E-commerce”, a série de eventos ao vivo será transmitida nos dias 13, 20 e 27 de setembro, das 9 às 11 horas, pelo canal do Youtube da Secretaria da Retomada.

Lives com foco em e-commerce

A lives terão a participação de especialistas renomados, que darão o passo a passo para o sucesso no ambiente digital. O público vai aprender como iniciar um negócio no e-commerce, qual a fórmula para chegar ao preço certo e as estratégias de marketing para chamar a atenção do comprador on-line.

“Essa é uma iniciativa voltada para micro e pequeno empreendedores, muitos deles beneficiados pelo Crédito Social, que montaram o próprio negócio e, agora, precisam de ajuda para desvendar o mercado digital. São palestras riquíssimas de informações que podem multiplicar a venda de quem colocar o que será ensinado pelos especialistas em prática ”, afirma o secretário da Retomada, César Moura.

A abertura da série de lives, no dia 13/09, contará com a presença do palestrante Nelson M., que faz parte do Time de Educação e Eventos da Shopee. Ele é mestre em Educação e já liderou mais de 50 treinamentos e eventos por todo o Brasil.

No dia 20/09, George Gustavo Toledo estará à frente do evento. Ele é formado em Administração e atualmente é Gestor Estadual do Programa Conexão Financeira do Sebrae Goiás.

No último dia de live, 27/09, o palestrante do Sebrae abordará estratégias avançadas de marketing digital, incluindo SEO, publicidade paga e criação de conteúdo. O objetivo é equipar os participantes com ferramentas e técnicas para ampliar sua presença online e impulsionar suas vendas.

Muitos micro e pequeno empreendedores foram beneficiados pelo Crédito Social e montaram o próprio negócio (Foto: Retomada)

Serviço

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo