“Regulamento deve sair do papel, nortear ações e impactar a gestão”, afirma Lincoln Tejota

Colegiado da Vice-Governadoria se reúne para debater regulamento, alinhar ações e discutir boas práticas

O vice-governador Lincoln Tejota participou da reunião do Colegiado da Vice-Governadoria na tarde desta segunda-feira, 22. No encontro, a gestora de Planejamento e Orçamento Isabella Maria Lima apresentou a proposta para o regulamento da pasta e discutiu propostas de alterações para aprimoramento do documento. 

Lincoln assinalou como principal novidade na proposta de regulamento, a inclusão da observância ao Compliance pela Vice-Governadoria. “Mais do que constar no regulamento, queremos que as boas práticas na administração pública sejam parte do nosso dia-a-dia”, observou o vice-governador. 

Além disso, Tejota sugeriu que os servidores e colaboradores desenvolvam ações práticas, para que as boas ideias saiam do papel: “Regulamento deve sair do papel, nortear ações e impactar a gestão”, explicou. O superintendente de Gestão da Vice-Governadoria, Deusdedith Vaz, endossou a fala de Lincoln e acrescentou a necessidade de organização dos integrantes da pasta, sempre atentos ao regulamento e visando resultados. 

Em mensagem aos membros do colegiado, Lincoln ressaltou que, para apresentar resultados diferentes, é preciso ter uma postura diferente. “O momento nos impõe uma nova forma de gestão”, lembrou. “Economizar recursos, coordenar bons projetos e levar resultados à população é nossa missão. Porém, não devemos esquecer que as pequenas ações também nos levam a grandes mudanças. Qual é o impacto e o legado que a vice está construindo?”, instigou o vice-governador.

Fotos: Fernando Leite

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo