Lincoln Tejota prestigia Seminário Político Eleições 2020

Vice-governador representa o Governo de Goiás na abertura do evento

 

O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, participa do Seminário Político Eleições 2020, realizado pela Associação Goiana de Municípios (AGM). O evento será nesta terça-feira (5), na  sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG) e começa às 9 horas. Lincoln Tejota representa o governador Ronaldo Caiado na solenidade de abertura, que terá também a presença de Paulo Sérgio de Rezende, presidente da entidade, e do presidente da FAEG, José Mário Schreiner.

O seminário busca orientar prefeitos, vereadores e advogados sobre as mudanças na legislação eleitoral e debater os desafios para as eleições municipais de 2020. A primeira palestra será às 9h30 e terá como tema as regras para o pleito do ano que vem. O advogado e gestor público Danúbio Remy conduzirá o assunto, que será debatido com o presidente da Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Wandir Alan.

O Promotor de Justiça Cassius Marcellus destacará as condutas vedadas aos agentes públicos, com participação do assessor jurídico da AGM, Sérgio Siqueira. Já a promotora Villis Marra abordará a participação feminina na política.

À tarde, a programação começa com orientações acerca da prestação de contas em ano eleitoral, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal. O contador e advogado Luís César Martins será o palestrante. O presidente do Instituto Brasilis, Alberto Almeida, discorrerá sobre as novas plataformas de marketing que podem ser utilizadas nas campanhas.

Lincoln Tejota ressalta a importância de seminários como esse, a fim de promover a capacitação dos gestores públicos para que ajam de acordo com a legislação. “Vivemos hoje em um mundo bastante dinâmico e complexo, que a todo momento nos apresenta novas possibilidades. Por isso, não podemos deixar de atualizar nossos conhecimentos e trocar experiências para implantar boas práticas de gestão e, ao mesmo tempo, obedecer às leis em vigor”. 

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo