Inaugurada nova sede da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Anápolis

Novo prédio abrigará ainda delegacias especializadas, ampliando o serviço prestado na área da segurança pública estadual

Goiás ganhou, neste sábado (8), um reforço na área da segurança pública com a inauguração da nova sede da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Anápolis. A nova instalação contará com estrutura mais moderna e abrigará delegacias especializadas – o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) e o Grupo Especial de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri), ampliando o serviço prestado a 12 municípios e aumentando a segurança do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Ao lado do governador Ronaldo Caiado, do prefeito de Anápolis, Roberto Naves, do presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás, Marcos Cabral, e lideranças políticas, o vice-governador Lincoln Tejota inaugurou as novas instalações do prédio cedido pela Codego no DAIA. “No decorrer deste primeiro ano fizemos a diferença na segurança pública estadual com um trabalho realizado por profissionais capacitados e de alta qualidade. Temos um longo caminho pela frente, que continuaremos trilhando com determinação e responsabilidade em prol do povo goiano”, ressaltou Tejota.

A obra, que estava paralisada, foi retomada e concluída na atual gestão estadual.  São 1.200 metros quadrados de área construída. “O governador Ronaldo Caiado não cansa de lutar pelo bem-estar e qualidade de vida da população. Temos juntos realizado um bom trabalho à frente do governo e vamos batalhar pela reconstrução do Estado e pela regionalização do desenvolvimento, várias obras que estavam paradas foram retomadas e esta é uma delas”, afirmou Lincoln em seu discurso.

O vice-governador enalteceu ainda os policiais que proporcionam a segurança em todo Estado. “Os resultados positivos que apresentamos para a sociedade são planejados por nós, mas executados por esses servidores, com toda disposição”.

O prefeito Roberto Naves avaliou que o prédio está à altura da Polícia Civil. “Se tem uma coisa em Anápolis que temos de valorizar e reconhecer é o combate à criminalidade. Esse trabalho das polícias Civil e Militar tem dado exemplo e, da mesma forma, a força tática municipal. Essa somatória melhora a produtividade”, salientou.

Além de Anápolis, serão beneficiadas com a nova sede da delegacia os moradores de Nerópolis, Pirenópolis, Terezópolis, Goianápolis, Leopoldo de Bulhões, Silvânia, Gameleira de Goiás, Ouro Verde, Campo Limpo de Goiás, Corumbá de Goiás e Abadiânia. Em breve, ainda será entregue um pátio de 15,7 mil metros quadrados para abrigar veículos apreendidos.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo