Em Aparecida, Lincoln Tejota estreita parceria com prefeito em busca de avanços para a população
Vice-governador afirma que Ronaldo Caiado governa acima de questões políticas e que Estado e Prefeitura de Aparecida vão trabalhar para sanar as demandas e melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos aparecidenses
O vice-governador Lincoln Tejota visitou Aparecida de Goiânia nesta quarta-feira, 23, quando se reuniu com o prefeito Gustavo Mendanha, com o intuito de buscar solução para problemas do município. Acompanhado de equipe técnica, trataram de demandas como a transferência do semiaberto, instalação do complexo Ceasa, entre outras medidas.
“Prefeito Mendanha me pediu ajuda para a mudança das instalações do regime semiaberto que tem causado muitos transtornos e insatisfação dos moradores de Aparecida”, relatou o vice-governador. Na ocasião, Lincoln garantiu a atenção do governo de Goiás a esse problema e outros, também tratados no encontro.
"Aparecida é uma das cidades mais importantes do nosso Estado. Foram vários os avanços nos últimos anos, mas ainda são constantes os desafios de melhorar os quadros da educação, segurança pública e infraestrutura na cidade, entre outros”, relatou. Durante o encontro Lincoln agradeceu ao prefeito “pela confiança em nosso trabalho e por sua receptividade”.
Parceria
Sobre a forma de administrar do governo Caiado, acima de questões políticas, o vice-governador relatou que Estado e a prefeitura de Aparecida vão trabalhar para sanar os problemas e melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos aparecidenses. "Aparecida pode contar com meu apoio e do governador Ronaldo Caiado", afirmou.
O prefeito Mendanha relatou ter uma amizade antiga com o vice-governador “tenho certeza que ele será um importante parceiro de Aparecida”, escreveu em suas redes sociais. E completou: “Apresentei todas as nossas conquistas e os projetos para nossa cidade continuar crescendo e se desenvolvendo cada vez mais. Ele garantiu que podemos contar com seu apoio e empenho”, pontuou.
Comunicação Setorial – Vice-governadoria