“Transparência”: prefeitos apresentam demandas a Caiado e Tejota durante reunião em Silvânia

Vice-governador destaca que parceria entre municípios e governo estadual pode concretizar a realização de projetos em benefício da população

Após cumprir agenda em Silvânia nesta segunda-feira (24/5), o vice-governador Lincoln Tejota acompanhou o governador Ronaldo Caiado em uma reunião com deputados, prefeitos e vice-prefeitos da região. “Eu tenho certeza que alinhando nossas ações, conseguimos fazer muito mais pelo povo goiano”, disse o vice-governador ao esclarecer que essa é a oportunidade de manter um diálogo transparente e assertivo.

Ao todo, nove prefeitos estiveram no encontro e pediram apoio do governo estadual para dar seguimento a projetos que vão beneficiar os moradores do interior de Goiás. Lincoln Tejota lembrou que cada cidade lida com situações distintas, mas, ele acredita que trabalhando em conjunto com o governador, há muitos projetos que podem sair do papel.

“Na gestão municipal existem demandas muito específicas que os prefeitos precisam lidar. Agora, a maioria do que estamos ouvindo aqui são demandas em comum de diferentes municípios. Nesse caso, eu acredito que o governo estadual tem condições de atuar em conjunto e fazer acontecer”, concluiu o vice-governador. 

O deputado federal Zé Mário Schreiner também acompanhou toda a reunião, além dos deputados estaduais Humberto Aidar, Amauri Ribeiro e Coronel Adailton. Ainda estiveram presentes os anfitriões, prefeito de Silvânia, Doutor Geraldo, e o vice-prefeito Estevão Colombo. Também compareceram ao encontro o prefeito da cidade de Alexânia, Alysson Lima, o prefeito de Bonfinópolis, Kelton Pinheiro, prefeita de Cristianópolis, Juliana Costa, prefeito de Vianópolis, Samuel Cotrim, prefeito de Piracanjuba, Claudiney Bode, prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Gilmar Pereira, e vice-prefeito Misael Brandão, prefeito de Orizona, Felipe Dias, e o vice Rui de Castro. Por fim, representando Gameleira, o prefeito Wilson Tavares e o vice-prefeito José Denison.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo