Vice-Governadoria abre inscrições para selecionar servidores para programa Goiás de Resultados

Processo seletivo busca colaboradores para atuarem no programa

A Vice-Governadoria do Estado de Goiás abriu processo seletivo nesta quinta-feira (9) para formar uma equipe de alto desempenho, que vai atuar nos desafios da gestão pública e execução das metas prioritárias do programa Goiás de Resultados.

A seleção está aberta para servidores públicos estatutários, celetistas ou comissionados. Os selecionados serão vinculados à Vice-Governadoria do Estado de Goiás. Todos devem comprovar formação acadêmica, histórico profissional e as habilidades necessárias para desempenhar as funções exigidas. Os selecionados vão participar de processo de qualificação de elevada competência, com foco em desenvolvimento da capacidade de gestão estratégica, gerenciamento de projetos, liderança de equipes, liderança situacional, ferramentas administrativas, entre outros conhecimentos.

As regras para inscrição estão disponíveis no site da Vice-Governadoria, por meio do edital abaixo. O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise curricular e entrevista.

Os candidatos não serão classificados por pontuação. O comitê do Goiás de Resultados busca identificar os perfis profissionais compatíveis com as funções exigidas para o desenvolvimento do programa. De acordo com o cronograma, o resultado será divulgado no dia 18 de fevereiro de 2020.

Dúvidas Frequentes

Funções

Não há exigência de nenhuma formação específica. Desejável conhecimento em gerenciamento de projetos, modelagem de processos, gestão e liderança de equipes, ferramentas pacote office. O candidato precisa estar apto para atuar com planejamento, execução e monitoramento das metas prioritárias do Goiás de Resultados. 

Horários

A carga horária é definida pelo cargo original do servidor.

Lotação

Os servidores selecionados ficarão vinculados à Vice-Governadoria. Dependendo do cargo que o candidato ocupa, será cedido em disposição. 

Gratificação 

Inicialmente, não haverá nenhum acréscimo na remuneração do servidor selecionado.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo