Servidores interceptam entrada de entorpecente no Presídio de Anápolis

Servidores do Presídio Estadual de Anápolis, pertencente à 9ª Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (Dgap), interceptaram a entrada de maconha na unidade nesta quarta-feira, dia 03. O material foi encontrado por meio de procedimento de revista após a visitante passar pelo body scanner da unidade.

De acordo com o diretor do presídio, David Ferreira, agentes plantonistas detectaram o ilícito após a realização do procedimento de revista na mulher, que é esposa de um dos reeducandos do presídio. Momento em que foi indagada sobre a presença de um corpo estranho escondido em suas partes íntimas, ocasião em que a mulher assumiu estar portando o entorpecente.

De imediato, os servidores conduziram a visitante ao hospital do município onde ocorreu a retirada do objeto e logo após encaminharam ela à delegacia de Polícia da cidade para as devidas providências, local em que foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A direção da unidade que colocou o ilícito à disposição das forças policiais para os cuidados necessários e instaurou procedimento administrativo interno para averiguação do fato ocorrido.

Comunicação Dgap

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo