Traficante é presa por tráfico de drogas em Morrinhos

Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, prenderam Gisele Moreira de Souza, 24 anos, no final da manhã de segunda-feira (16) no Setor São Francisco de Assis por crime de tráfico de drogas.

Após a realização de investigações, policiais civis se dirigiram até a casa de Gisele e localizaram cerca de 159 gramas de material assemelhado a crack, além de uma balança de precisão. Ainda, durante os trabalhos, foram apreendidos valores monetários, um aparelho celular, ácido bórico e algumas anotações que aparentemente tem relação com o crime investigado.

Diante dos fatos, Gisele foi autuada em flagrante e, em seguida, recolhida à unidade prisional de Morrinhos. Fracionada, a substância suspeita de se tratar de droga apreendida poderia chegar a cerca de quatrocentas e cinquenta porções. Cada porção é vendida pelo valor R$ 10. A arrecadação final com a venda da droga poderia alcançar o patamar de R$ 4,5 mil.

Governo na palma da mão