PCGO prende mulher por jogar água fervente no companheiro em Novo Gama

PCGO prende mulher por jogar água fervente no companheiroA Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Novo Gama – 5ª DRP, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (25), uma mulher pelo crime de lesão corporal grave, previsto no artigo 129, §2º, IV, do Código Penal.

A prisão ocorreu após a vítima procurar a unidade policial com queimaduras no rosto e em parte do corpo, relatando que havia sido agredida pela companheira com água fervente. Dada a gravidade das lesões, a vítima foi imediatamente encaminhada para atendimento médico emergencial.

A partir das informações fornecidas, os policiais civis localizaram a suspeita na mesma unidade de saúde onde a vítima estava sendo tratada. Após diligências preliminares e coleta de provas, a mulher foi conduzida à delegacia, e sua prisão em flagrante foi ratificada pela autoridade policial.

Governo na palma da mão