PCGO prende investigado por duplo homicídio na região noroeste de Goiânia
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), na presente data (18), deu cumprimento a mandado de prisão temporária de Bruno Henrique Augusto Carvalho, 29 anos, investigado pelos homicídios das vítimas Divina Barbosa Bueno e Everton Barbosa Duarte, ocorridos em continuidade delitiva, na noite do dia 22 de fevereiro deste ano, por volta das 23h, na Vila Mutirão, Goiânia.
Segundo apurado, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta tipo HONDA/CG TITAN executaram com um tiro de arma de fogo a vítima Everton na Vila Mutirão I, local indicado como uma “biqueira”, tendo na sequência, cerca de cinco minutos depois, matado com seis tiros a vítima Divina, na Vila Mutirão II, outro ponto indicado como “boca de fumo”.
Após intensa investigação criminal, juntaram-se fortes indícios de autoria em desfavor de Bruno Henrique e de outro investigado, tendo como suposta motivação rixa pregressa e disputa pelo tráfico de drogas na localidade onde as vítimas foram mortas. Dessa forma, prontamente foi representada pela prisão temporária de Bruno e do outro investigado, tendo sido deferida pelo Poder Judiciário.
No dia 4 de abril último, os policiais civis prenderam o outro investigado, permanecendo Bruno foragido até então. Agora, com apoio dos policiais militares de Goianira, foi possível prender Bruno nesta cidade.
A imagem e nome do preso foram divulgados nos termos da Lei 13.869/2019, Portaria Normativa 547/2021- PCGO e despacho fundamentado do Delegado de Polícia presidente das investigações, visando sua identificação e o surgimento de novas testemunhas do crime em apreço.


