A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Santo Antônio do Descoberto – 17ª DRP, deu cumprimento a mandado de prisão temporária, nesta terça-feira (23), por tentativa de homicídio em desfavor de um homem, de 31 anos.
De acordo com as investigações, no dia 8 de abril de 2023, a vítima teve uma desavença com o autor em uma distribuidora de bebida da referida cidade. O indivíduo, bastante embriagado, alegava que a vítima havia “dado em cima” de uma das mulheres que o acompanhava.
No dia seguinte, a vítima estava em uma chamada de vídeo com sua namorada, quando o autor, acompanhado de mais dois homens, invadiram sua residência, o imobilizaram e o autor desferiu várias facadas. O celular da vítima caiu no chão e a chamada de vídeo continuou em curso, sendo visualizada pela namorada todas as agressões sofridas pela vítima, possibilitando que ela, também, reconhecesse o autor.
A vítima, ao ser ouvida na delegacia, informou que o autor da tentativa de homicídio seria seu ex-vizinho. Durante as investigações, foi possível constatar que o responsável pelas facadas teria evadido da cidade. Após nove meses de investigação, o investigado foi preso na zona rural, próximo a cidade de Campo Limpo. A investigação prossegue com o intuito de descobrir os outros dois envolvidos.