Mulher + Segura: Prisão em Heitoraí

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Itapuranga – 4ª DRP, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (5), em Heitoraí, um homem de 49 anos por ameaçar de morte sua ex-companheira com uma faca na presença dos filhos.

A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda a vizinhos, acionando a polícia. Os agentes realizaram diligências e localizaram o agressor, que também ameaçou sua cunhada na mesma ocasião.

Ele foi autuado por ameaça e injúria no contexto da Lei Maria da Penha. As vítimas solicitaram medidas protetivas de urgência.

➡️ A ação faz parte da operação lançada pela PCGO, “Mulher + Segura”, um conjunto de ações que se estenderá até o final de março, com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e crimes sexuais em todo o estado.

Governo na palma da mão