Investigado monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por tráfico em Itumbiara

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, efetuou, no dia 8 de março, a prisão em flagrante de um homem de 27 anos pelo crime de tráfico de drogas.

A ação ocorreu no bairro Santa Inês, em Itumbiara, ocasião em que o indivíduo, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi surpreendido em posse de porções de maconha. No local, ainda foram encontrados uma balança de precisão e um caderno com anotações relacionadas à contabilidade do tráfico.

O indivíduo, que possui anotações criminais por roubo, tráfico de drogas, posse de arma de fogo e receptação, foi conduzido à sede do Genarc e autuado em flagrante, sendo posteriormente encaminhado à Unidade Prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Governo na palma da mão