Homem é preso em flagrante por vingança pornográfica

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Delegacia de Apuração de Atos Infracionais de Itumbiara – 6ª DRP, prendeu, nesta quarta-feira (19), em flagrante delito, um homem, de 35 anos, após ele ameaçar a sua ex-companheira com a divulgação de vídeos íntimos.

A vítima procurou a unidade policial narrando que o seu ex-companheiro havia lhe encaminhado mensagens pela manhã, por meio do aplicativo WhatsApp, a ameaçando.

Naquele diálogo, o indivíduo passou a dizer para a vítima que divulgaria vários vídeos de conteúdo sexual, gravados durante o relacionamento, tendo ele, inclusive, simulado o compartilhamento dessas mídias durante a conversa.

No exato momento em que a mulher estava registrando os fatos na delegacia especializada, o investigado enviou novas mensagens ameaçadoras, as quais foram visualizadas pelos policiais civis e devidamente documentadas na investigação.

Uma vez confirmada a prática delitiva, os Policiais Civis se dirigiram até o local de trabalho do indivíduo, prendendo-o em flagrante delito.

O indivíduo responderá pelo crime de ameaça, na modalidade vingança pornográfica, e ficará à disposição da Justiça.

Governo na palma da mão