Entrega de equipamentos novos
A Superintendência de Identificação Humana da Polícia Civil de Goiás, realizou nesta data, reunião para entrega de equipamentos novos à Delegacia Regional e Instituto Médico Legal de Luziânia.
O Superintendente de Identificação, Delegado Webert Leonardo, acompanhado do Gerente de Identificação Criminal, Felipe Figueiredo e do Coordenador da Divisão de Tecnologia, Bleno Carlos, visitou a Regional e os papiloscopistas/datiloscopistas lá lotados, aproximando a Superintendência do servidor.
O objetivo da aquisição de novos equipamentos é a modernização dos postos de identificação necropapiloscópica, bem como a implantação do Projeto “Identificação Segura” na Delegacia. Os equipamentos entregues foram adquiridos com recursos do Ministério da Justiça e do Governo do Estado de Goiás.
Marco Antônio: recapturado pela Polícia Civil
Na ocasião, foram alinhadas com o Delegado Regional Dr. Rafael Abrão, soluções de demandas inerentes à 5ª DRP e dos servidores da SIH lotados naquela Regional.
Ações como essa, reforçam o compromisso da Superintendência de Identificação Humana e a Polícia Civil de Goiás, com a sociedade goiana.
#investigarparaproteger
#policiacivil_go
#sspgo
#papiloscopiaforense









