Tá Logado? recebe a cantora e compositora Nila Branco

A carreira musical de Nila Nranco começou na década de 90, cantando em bares e participando de  festivais. No ano de 1995, a regravação de Eu Sei (Renato Russo) foi a primeira música a tocar em rádios da cidade. No lançamento de seu primeiro disco Nila Branco, em 1998, suas músicas entraram para a playlist de praticamente todas as rádios de Goiânia e foi descoberta por produtores e pessoas importantes da música no eixo Rio-São Paulo. Em 2001, liderou junto com as novas bandas de Pop Rock de Goiás o movimento “GO Rock”, promovendo um grande show com cobertura da imprensa nacional (Folha de SP, Jornal Hoje) especializada, tendo críticas positivas em diversos veículos. 

Assina contrato em 2002 com a Abril Music para o lançamento do segundo CD de sua carreira, Parte II, o qual teve a música Diversão inserida na trilha sonora da novela Desejos de Mulher da Rede Globo. Na divulgação deste trabalho, Nila se apresentou nos principais programas de televisão, como: Jô Soares, Altas Horas, Bem Brasil, Mais Você, MTV e outros e também abrindo a turnê o show Parte II, no Festival de Verão de Salvador, Festival Ceará Music e por todo Brasil. 

Com canções inseridas também em trilhas do SBT, da TV Record, no ano de 2004, grava com Kiko Zambianchi o CD Seus Olhos.

Em São Paulo, Nila faz uma temporada histórica, e sobe ao palco do Urbano Club, em Pinheiros, ao lado de grandes nomes da nossa música, como George Israel (Kid Abelha), Fernando Deluqui, (ex-RPM), Bruno Gouveia (Biquini Cavadão), dentre outros. 

No seu quarto disco, foi lançado pela Gravadora EMI, Nila apostou em sua veia de intérprete e escolheu canções inéditas e outras que dessem margem para uma nova leitura. Com 11 faixas, ela interpretou músicas de Nando Reis, Kiko Zambianchi, Paulo Miklos, Zeca Baleiro, Lulu Santos e recebeu excelente critica do renomado Nelson Motta.

Seu quinto trabalho, o DVD Nila Branco ao Vivo, foi lançado em 2006, com músicas dos seus últimos cd’s, além de algumas canções inéditas. 

O sexto trabalho da artista, o DVD Confidência,  foi gravado ao vivo em Goiânia com músicas inéditas de novos compositores como Téo Rodrigues, Rubinho Gabba, Thiago Guerra e também Nelson Motta, além de uma releitura de Cherish da Madonna e composições próprias. Zeca Baleiro fez para ela a música Farsa, que tocou em várias rádios do país.

Em 2012, Nila Branco lançou o seu sétimo trabalho, intitulado CD Sete Mil Vezes, com canções inéditas e de autoria própria, produzido e arranjado por ela e Renato Faleiro. O CD teve uma excelente aceitação junto a imprensa nacional (O Estado de Minas, Correio Brasiliense, Correio do Sul, revistas de circulação nacional, programas de TV e outros). Com nova formação de banda, Nila percorreu diversas capitais e cidades do Brasil com este repertório que agradou em cheio. 

Em 2018, aconteceu o show de lançamento do seu novo CD Azul Anil, no teatro Porto Seguro em São Paulo, com participações de Kiko Zambianchi e Rafael Alves. 

O programa desta semana também traz dicas de jogos, livros, HQ, cinema e streaming. O Tá Logado? começa às 18h de segunda-feira na TV Brasil Central (TBC), canal 13.1 da grande Goiânia e tem reprise às terças às 11h30 e aos sábados às 17h30.⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
Telespectadores também podem assisti-lo ao vivo pelo site da TBC e depois pela playlist do programa no YouTube.  O podcast, já disponível nas principais plataformas: linktr.ee/talogadotbc.

ABC Digital

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo