Aviso Importante
AVISO IMPORTANTE
Em virtude do agravamento da propagação COVID-19, considerando as recomendações das autoridades competentes e em comprometimento com os nossos colaboradores, clientes e parceiros, informamos a implementação de algumas medidas a fim de facilitar o envio de documentação pelos parceiros interessados.
– Entrega da documentação:
1. Até as 23h59 da data final para recebimento da proposta. O parceiro interessado deverá transmiti-la através do e-mail: licitacao@iquego.com.br, com a informação do número e objeto do Chamamento Público no campo “Assunto”.
Ex.: “Assunto: Chamamento Público nº 001/2020 – Medicamentos Oncológicos.”
2. A documentação original ou cópia autenticada (impressa) deverá ser postada com data limite à da apresentação da proposta. Data referente ao item 2 (dois) dos Cronogramas (Anexo dos Editais) de cada Chamamento Público.
3. A opção do modo de envio da documentação original ou cópia autenticada (impressa), ficará a cargo do Parceiro Interessado, respeitando as datas limites dos Cronogramas de cada Chamamento Público.
ALERTA!
Todas as alterações e novos procedimentos em virtude do Estado de Emergência em Saúde Pública, será disponibilizado, tão logo ocorra, neste Portal.