Aviso Importante

AVISO IMPORTANTE

Em virtude do agravamento da propagação COVID-19, considerando as recomendações das autoridades competentes e em comprometimento com os nossos colaboradores, clientes e parceiros, informamos a implementação de algumas medidas a fim de facilitar o envio de documentação pelos parceiros interessados.

– Entrega da documentação: 

1. Até as 23h59 da data final para recebimento da proposta. O parceiro interessado deverá transmiti-la através do e-mail: licitacao@iquego.com.br, com a informação do número e objeto do Chamamento Público no campo “Assunto”.

Ex.: “Assunto: Chamamento Público nº 001/2020 – Medicamentos Oncológicos.”

2. A documentação original ou cópia autenticada (impressa) deverá ser postada com data limite à da apresentação da proposta. Data referente ao item 2 (dois) dos Cronogramas (Anexo dos Editais) de cada Chamamento Público.

3. A opção do modo de envio da documentação original ou cópia autenticada (impressa), ficará a cargo do Parceiro Interessado, respeitando as datas limites dos Cronogramas de cada Chamamento Público.

ALERTA!

Todas as alterações e novos procedimentos em virtude do Estado de Emergência em Saúde Pública, será disponibilizado, tão logo ocorra, neste Portal.

Clique aqui para acessar os Editais.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo