Ipasgo melhora Gestão da Qualidade e mantém ISO 9001 até 2020

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo) melhorou o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e manteve a certificação ISO 9001 até junho de 2020. A auditoria externa foi concluída nesta quinta-feira, dia 27, e os procedimentos do órgão foram aprovados com louvor pela equipe do Instituto Totum, que avaliou se os critérios estabelecidos pela NBR ISO 9001:2015 estão, de fato, implementados e mantidos no órgão.

Com a avaliação positiva, o Ipasgo manteve a certificação ISO 9001, que é emitido para que as organizações tenham critérios que garantam produtos e serviços com parâmetros para satisfazer seus clientes/usuários.

O presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, afirma que a certificação significa o reconhecimento de que as metodologias de trabalho o órgão, no que se refere aos critérios de liderança, estratégia, comunicação com o cliente, satisfação de clientes, controle de qualidade e melhoria de processos, estão dentro dos padrões internacionais de qualidade. Além disso, ele reforça que essas avaliações são importantes também para fazer correções e melhorar a performance da gestão.

Para atender estes critérios, o Ipasgo implantou o Sistema de Gestão da Qualidade, que possui ferramentas que auxiliam na compreensão das atividades pelas quais a organização identifica seus objetivos e determina os processos e recursos necessários para alcançar os resultados desejados.

Comunicação Ipasgo

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo