Compromisso com a integridade e a ética no serviço público
A integridade é a base do serviço público e deve estar presente em todas as ações e decisões da administração. Na GOIASTELECOM (GT), agir com ética, responsabilidade e transparência fortalece a confiança na gestão e garante que cada servidor contribua para uma atuação justa e eficiente.
Os integrantes das comissões permanentes de Procedimento Preliminar Investigatório (PPI), Processo Administrativo de Responsabilização (PAR) e Processo Administrativo de Responsabilização de Fornecedor – pessoa física ou jurídica (PAF), assim como os servidores que atuam nas áreas de licitação, fiscalização e gestão de contratos, exercem papel fundamental nesse compromisso. Suas atividades devem ser pautadas pela legalidade, pela impessoalidade e pela conformidade com as normas, prevenindo irregularidades e protegendo o interesse público.
A GT reafirma seu compromisso com a execução e o cumprimento das leis que regem o Código de Ética do Estado de Goiás – Decreto nº 9.837/2021. Além disso, incentiva continuamente o desenvolvimento dos colaboradores no tema, com atenção especial àqueles que integram as comissões permanentes, para que estejam cada vez mais preparados a exercer suas funções com integridade e responsabilidade.


