Cocalzinho de Goiás tem 100 vagas abertas no Aluguel Social do Governo de Goiás

Município do Entorno do DF está entre os 12 que recebem inscrições até 20 de junho; programa oferece auxílio a famílias em situação de vulnerabilidade

Inscrições do Aluguel Social para 12 municípios vão até 20 de junho com 685 novas vagas. (Fotos: Octacílio Queiroz / Edgard Soares)

O Governo de Goiás está com inscrições abertas para o Programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social em doze municípios, com destaque para Cocalzinho de Goiás, que conta com 100 vagas disponíveis.

Ao todo, são 685 novas vagas nos municípios de Aruanã, Brazabrantes, Cocalzinho de Goiás, Ipameri, Itapaci, Ivolândia, Maurilândia, Nova Glória, São João da Paraúna, Simolândia, Turvelândia e Uirapuru. As inscrições podem ser feitas até 20 de junho.

O programa, coordenado pelo Goiás Social, Agehab e Seinfra, tem como foco atender famílias em situação de vulnerabilidade, oferecendo auxílio para o pagamento do aluguel. Os principais critérios incluem ter cadastro no CadÚnico, residir no município há pelo menos três anos e não possuir imóvel próprio.

Para quem tiver dificuldades com a inscrição online, é possível procurar o CRAS, a Secretaria de Assistência Social do município ou uma unidade do Vapt-Vupt, caso disponível.

Com mais de 73 mil famílias atendidas em todo o estado, o programa continua em expansão. “Estamos cumprindo o papel de oferecer dignidade habitacional imediata”, afirma a coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado.

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do Governo de Goiás ou procure o atendimento social da sua cidade.

Secretaria do Entorno do Distrito Federal com informações da Agência Goiana de Habitação | Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo