Governo de Goiás publica nomes que serão sorteados para avaliar trabalhos para licitação de agências de publicidade
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação, divulgou nesta terça-feira (10/12), no Diário Oficial do Estado, os nomes que irão compor sorteio para a Subcomissão de Julgamento da Proposta Técnica, para a contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio de agências de propaganda.
Sem vínculo com o Estado foram inscritos três nomes: Antônio Augusto Brentano, Eric Carrazzoni e Rommina Kelly de Oliveira Jacome. Já com vínculo funcional ou contratual com o Governo de Goiás foram cadastrados os servidores: Elizeth Castro de Araújo, Fabrício Oliveira Arruda, Larissa de Oliveira, Paulo Vitor Avelar, Rafhael Sant'ana Borges e Rafael Xavier da Silva.
Dentre os inscritos, serão sorteados dois nomes que têm vínculo e outro sem vínculo funcional com o Estado. Os três nomes sorteados ficarão responsáveis por avaliar os trabalhos das agências que irão concorrer na licitação. As agências selecionadas ficarão encarregadas de desenvolver uma campanha de promoção de destino turístico para a Goiás Turismo, autarquia responsável pela política estadual de Turismo. O atual contrato vence em 24 de abril de 2020.
Eventuais impugnações aos nomes inscritos para o sorteio podem ser feitas até 48 horas antes da data e hora marcadas para realização da sessão pública. O sorteio dos integrantes está marcado para o dia 20 de dezembro de 2019, às 8 horas, no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira (Rua 82, nº 400, Setor Central, Goiânia). Lembrando que o sorteio é aberto ao público, e qualquer pessoa poderá acompanhá-lo.
Licitação
Os interessados em participar da licitação devem apresentar as propostas técnicas e de preços, bem como os documentos de habilitação das licitantes até as 9 horas de 21 de janeiro de 2020, no gabinete da Secretaria de Comunicação (Secom Goiás – Rua 82, nº 400, 9º andar, Ala Oeste, Setor Central), em cinco envelopes distintos e separados, seguindo as regras estabelecidas no edital, disponível gratuitamente nos sites www.comunicacao.go.gov.br e www.comprasgovernamentais.gov.br.
Estão aptas a participar da licitação agências disciplinadas pela Lei Federal nº 4.680/1965, que tenham obtido certificado de qualificação técnica e funcionamento e atendam todas as exigências dispostas no edital. Serão contratadas três agências, com contrato estimado em R$ 80 milhões por 12 meses. Os serviços serão prestados de forma indireta, nos termos da Lei Federal nº 12.323/2010.
Entre as atribuições das vencedoras, estão o estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão de execução externa, bem como a distribuição publicitária junto a grupos de interesse. Também entram como objeto da concorrência, planejamento e execução de pesquisas e outros instrumentos de avaliação; produção e execução de materiais publicitários; criação, implementação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação.
Link para Download: http://www.comunicacao.go.gov.br/concorr%C3%AAncia-p%C3%BAblica-publicidade.html