Primeira Plenária do CETRAN/GO – Gestão 2025-2027.

A sede administrativa do CETRAN/GO foi palco da primeira plenária sob a nova gestão 2025-2027.

A reunião contou com a presença de todos conselheiros nomeados, que fazem parte dessa importante jornada.

Estiveram presentes para compartilhar experiências e fortalecer a colaboração entre as entidades as autoridades: Insp. Evandro Dalton Martins, Superintendente da PRF, Delegado Waldir, Presidente do Detran, Divino Eterno, Presidente do SINDEGO, todos trazendo contribuições valiosas para o desenvolvimento do trânsito em Goiás.

Todas as outras entidades, também se fizeram presentes, como a FIA/ACBR, GOINFRA, PM-GO, CAPITAL DE GOIÂNIA, MUNICÍPIOS DE ANÁPOLIS, APARECIDA DE GOIÂNIA, OAB-GO, FASPEC, UNIVERSIDADES, CREA, CODEGO E OUTROS.

Também participaram da reunião as equipes da SMT de Senador Canedo/GO e SMT de Cidade Ocidental/GO que trouxeram à mesa os desafios e obstáculos encontrados na prática no dia a dia das operações de trânsito, contribuindo com soluções que visam melhorar a gestão e a segurança no trânsito das cidades.

A Presidente, Dra. Nayara Coimbra, foi a anfitriã deste momento especial, promovendo um maravilhoso café da manhã, no qual todos puderam compartilhar ideias inovadoras, com o objetivo de aprimorar ainda mais a gestão do CETRAN/GO.

Um novo mandato chega com muita força e dedicação para tornar o trânsito mais seguro e eficiente, sempre com foco em inovação e melhorias contínuas.

Vamos juntos construir um futuro ainda melhor para Goiás!

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Ir para o conteúdo