O CETRAN e a SMM de Goiânia unem forças para melhorar o gerenciamento do tráfego! 

O CETRAN e a SMM de Goiânia estão estabelecendo metas para aprimorar continuamente a gestão do trânsito. O Secretário Marcelo, o Diretor Horácio e a Presidente do CETRAN Dra. Nayara Coimbra, participaram de uma discussão sobre as melhorias e o impacto das ações da SMM em todos os outros municípios.

O objetivo é buscar soluções efetivas para tornar o trânsito mais seguro e eficiente, visando beneficiar toda a população. O encontro foi produtivo e resultou em ideias inovadoras para promover uma mobilidade urbana mais sustentável.

Através da colaboração entre o CETRAN e a SMM e os demais órgãos municipais, espera-se implementar medidas que reduzam os congestionamentos, melhorem a sinalização e ofereçam maior segurança aos pedestres e condutores de veículos.

Essas iniciativas também têm como objetivo incentivar o uso de transporte público e alternativas como a bicicleta, contribuindo para a diminuição da poluição e dos problemas relacionados ao tráfego nas vias urbanas. Com o comprometimento dessas entidades, espera-se que Goiânia seja um exemplo positivo de gestão do trânsito para outras cidades do país.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo