Entrega do Primeiro CERTIFICADO DE CONFORMIDADE da INTEGRAÇÃO DE ALTO PARAÍSO, concretizado pela atual gestão do CETRAN/GO, presidida pela Dra.NAYARA COIMBRA.

O SECRETÁRIO DA SENATRAN, Dr. Adrualdo Catão, junto com a Presidente do Focotran e Cetran/Ms, Regina Duarte, esta que integrou todos Municípios do MS, receberam a conclusão do processo de integração ao SNT de Alto Paraíso/Goiás.

ALTO PARAÍSO – GOIÁS devidamente visitado, vistoriado e estruturado vem compor o Sistema Nacional de Trânsito, conforme determina o CTB, preocupando-se com a redução de mortes e a organização das competências em atendimento as nomas.

O processo de municipalização/integração apresentado pela Res. 811/20 tem por objetivo de integrar todos os municípios ao SNT.

Em Goiás são 246 municípios, eram 57, agora 58 municípios integrados ao sistema, movimento que deve ser observado e copiado por todos entes federativos.

O CETRAN GOIÁS, com apoio da SSP, PM, PRF, detran, SES/PVT e outras entidades está atuando com foco para que também tenham um grande número de municípios ORGANIZADOS e com seu ÓRGÃO EXECUTIVO MUNICIPAL de TRÂNSITO efetivado. É uma determinação legal e uma pauta positiva de sustentabilidade, redução de mortes e sinistros. O DESEJO DE TODOS MUNÍCIPES.

Para integrar seu município é só entrar em contato pelo e-mail : cetran@detran.go.gov.br

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo