Disponível todos os dias, até esgotarem os ingressos. Cadastro com CPF Doação de 1kg de alimento não perecível por ingresso (entrega no dia do evento)
Retirada de Ingressos (PONTO FÍSICO)
Goiânia Arena
Segunda a quinta (02/06 a 05/06): 12h às 20h
Sexta, sábado e domingo (06/06/, 07/06 e 08/06): a partir das 9h até esgotar
📌 Como vai funcionar:
Apresente seu documento com CPF e leve 1kg de alimento por ingresso
Atenção: Cada CPF só pode retirar 1 ingresso por dia de evento.
Quer pegar pra mais alguém da família? Pode sim! Você pode retirar até 3 ingressos por vez, para membros da mesma família em primeiro grau (pais e filhos).
A abertura dos portões
Sexta-feira (06/06): 16h
Sábado 07 e 08/06: 15h
*Entrada controlada por revista individual e acompanhamento de seguranças.
VEJA O QUE CÊ NÃO PODE PERDER!
Muito Mais que uma Festança:
É CULTURA E SOLIDARIEDADE
O Arraiá do Bem, o maior arraiá solidário do Brasil, é promovido pelo Governo de Goiás e vai movimentar Goiânia com três dias de festa junina no Serra Dourada!
Com entrada de 1 kg de alimento não perecível, o evento espera arrecadar mais de 150 toneladas de alimentos, que serão destinados a instituições e famílias em situação de vulnerabilidade no nosso estado.
ESPIA SÓ A PROGRAMAÇÃO!
O mió do sertanejo, apresentação de quadrilhas juninas e as comidinhas que a gente ama, tudo aquilo que faz de Goiás um estado bão demais!