Atendimento Helpdesk do Ipasgo está normalizado

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo), por meio da Gerência de Planejamento e Sistema de Informação (GPSI), informa que o atendimento Helpdesk está normalizado para atendimento via telefone (62 3238-2620). O horário segue de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, sem intervalo para almoço.

Vale ressaltar aos colaboradores que, para reset de senha de rede e sistemas, a melhor opção é ligar no atendimento do Helpdesk para agilizar seu atendimento.

Para a solicitação do atendimento Helpdesk, é importante seguir as orientações listadas abaixo, conforme cada tipo de público, de modo que seja mantido um padrão de detalhamento do problema/demanda para que a prestação do serviço ocorra da melhor forma possível.

PARA COLABORADORES

Se você for colaborador do Ipasgo, seguiremos a ordem das informações abaixo onde iremos anexar todos os prints de tela caso seja necessário para que seu problema/demanda seja verificado:

COLABORADOR:

CPF COLABORADOR:

Bloco:

Andar:

Fone contato:

E-mail:

TELA DE MENSAGEM (ANTES):

TELA DE ERRO (DEPOIS):

PARA PRESTADORES

Se você for prestador de serviço credenciado ao Ipasgo, seguiremos a ordem das informações abaixo onde iremos anexar todos os prints de tela caso seja necessário para que seu problema/demanda seja verificado:

PRESTADOR:

Matricula Prestador:

Guia:

Procedimento:

Fone contato:

E-mail:

TELA DE MENSAGEM (ANTES):

TELA DE ERRO (DEPOIS):

PARA PRESTADORES NÃO CREDENCIADOS

Se você for prestador de serviço não credenciado ao Ipasgo, seguiremos a ordem das informações abaixo onde iremos anexar todos os prints de tela caso seja necessário para que seu problema/demanda seja verificado:

PRESTADOR NÃO CREDENCIADO:

Matrícula Prestador não Credenciado:

CRM:

UF:

CPF:

Nome:

Especialidade:

CEP (caso seja cadastro):

Fone contato:

E-mail:

TELA DE MENSAGEM (ANTES):

TELA DE ERRO (DEPOIS):

PARA USUÁRIOS/CLIENTES COM PROBLEMA NO APLICATIVO IPASGO FÁCIL

Se você for usuário/cliente Ipasgo, seguiremos a ordem das informações abaixo onde iremos anexar todos os prints de tela caso seja necessário para que seu problema/demanda seja verificado:

USUÁRIO/CLIENTE:

CPF/Matrícula Cliente:

Fone contato:

TELA DE MENSAGEM (ANTES):

TELA DE ERRO (DEPOIS):

Fonte: Ipasgo-GO

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