Programa Tá Logado? terá também versão podcast

A TV Brasil Central, emissora de Agência Brasil Central (ABC), lança nesta sexta-feira, dia 16, o primeiro episódio do podcast do programa Tá Logado?. É mais um produto da TBC que será disponibilizado na plataforma digital para os usuários da internet.

Diferente do programa – que é transmitido toda segunda-feira às 18 horas, com reprises na terça e no sábado seguintes, e que trazem informações sobre o mundo digital e um entrevistado especial –, o podcast do Tá Logado? será mais opinativo e personalista, com comentários dos apresentadores Ivan Abdalla e Juliana Diniz.

De acordo com o coordenador do Departamento de Conteúdo da TV Brasil Central, Jarleo Barbosa, o podcast do Tá Logado? não será apenas uma versão de áudio do programa, mas vai trazer para o público um novo formato que dialoga com o produto da TV.

Bate-papo descontraído

O podcast será semanal e terá cerca de 13 minutos de duração. Ele contará com duas partes. Na primeira, por meio de um bate-papo descontraído, os apresentadores falam sobre os temas e as dicas mais importantes do mundo digital da semana. Na segunda parte será veiculada uma entrevista com alguém ligado ao mundo digital, como digital influencers, cantores, atores e outras personalidades.

O podcast é um arquivo digital de áudio transmitido pela internet, cujo conteúdo pode ser variado, normalmente com o propósito de acrescentar informações. Qualquer usuário na Internet pode criar um podcast. Trata-se de um mercado em ascensão, cujo produto começa a ser utilizado também pelos meios de comunicação para veicular versões digitais de seus programas e noticiários.
O podcast do programa Tá Logado? poderá ser ouvido em todas as plataformas que disponibilizam este tipo de arquivo digital, tais como o Apple Podcast, o Google Podcast, o Cast Box e o Spotify. Jarleo Barbosa adianta que os demais programas produzidos pela TV Brasil Central também terão seus podcasts específicos, assim como os telejornais da emissora.

ABC Digital

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo