PM prende ao menos 24 suspeitos de tráfico de droga e posse ilegal de armas
Entre a noite de sexta-feira, dia 8, e este domingo, dia 10, equipes da Polícia Militar de Goiás (PMGO) prenderam ao menos 24 suspeitos de tráfico de drogas ou por posse ilegal de arma de fogo em Goiânia e outras regiões do Estado. Nas ações, mais de 60 kg de diversos tipos de entorpecentes e oito armas foram apreendidos.
As ocorrências registradas em Goiânia e região metropolitana corresponderam a pelo menos 17 presos suspeitos de tráfico de entorpecentes e mais de 50 kg de drogas apreendidas. As oito armas sem registro apreendidas no Estado resultaram na prisão de cinco pessoas nas cidades de Mozarlândia, Cocalzinho, Campinorte, Jussara e também na capital do Estado.
Já na região sudoeste de Goiás, um caso chamou atenção. Duas mulheres foram presas pelo Comando de Operações de Divisas (COD) flagradas transportando mais de 10 kg, de Skunk, substância entorpecente também conhecida como super maconha. A apreensão foi fruto da Operação Hórus desencadeada nas divisas territoriais de Goiás. Ambas foram encaminhadas para a presídio de Paranaiguara e, uma delas, possui registro criminal por roubo.
Mais informações: (62) 3201-1027