OVG fecha parceria com festival A Casa para arrecadar alimentos

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) fechou parcerias e será beneficiada pelo projeto A Casa. Quem aderir ao ingresso solidário, deverá trocar um quilo de alimento não perecível na entrada do evento, o que dará direito à meia entrada.

Tudo que for arrecadado durante os dois meses de festival beneficiará entidades sociais cadastradas na instituição e famílias em situação de vulnerabilidade social.

O complexo de entretenimento agitará a noite goianiense no período que vai de 02 de agosto a 29 de setembro, com quase 50 atrações, que variam de pagode, samba, axé, pop rock, funk, reggae, música eletrônica, MPB, sertanejo, além de programação completa para toda a família.

O evento terá área gastronômica e oferecerá, além dos shows musicais, um complexo de lazer formado por quatro áreas temáticas e independentes. A proposta é oferecer atrações que surpreendam um público eclético e de todas as idades, inclusive famílias com crianças e adolescentes.

Presidente de honra da OVG, a primeira-dama Gracinha Caiado recebeu os organizadores do projeto  A Casa, Carlos Filho e João Batista, e agradeceu a parceria. “A nova gestão da Organização tem como foco o resgate do voluntariado. Ações como essa demonstram a solidariedade do povo goiano e o desejo de contribuir com aqueles que mais necessitam. Fiquei extremamente feliz e já avisei a Carlos e Paulo Vitor que faço questão de conhecer o complexo”, afirmou.

Entre as atrações musicais nos nove finais de semana do A Casa, estão Natiruts, Skank, Capital Inicial, Lulu Santos, Thiaguinho, Djavan, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Marília Mendonça, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano. Além disso, o complexo contará com espaço para crianças e vários restaurantes.

Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da OVG

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo